terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rota da viagem



Esse é o nosso itinerário atual. Depois de passarmos semanas (há um bom tempo atrás) estudando os possíveis lugares pra trilharmos e chegarmos até Ushuaia, fizemos um croqui da rota.

O mapa acima está bem sintetizado mesmo, sujeito a alguma alteração, é só mesmo uma demonstração pra vocês. Vejam nossa passagem pela linha verde.

Vamos sair da nossa cidade em dezembro e nos encontraremos no outro dia com mais um casal de landeiros "gente boa" de SP, João Moura e Roberta, com sua própria viatura. E logo nos encontraremos com mais outro casal de RJ, que vamos ficar conhecendo.

Em outra ocasião, falaremos dos lugares. No momento, estamos reservando os hotéis. Dá um trabalho!



Por: Izabel.

17 comentários:

  1. Olá Hailton e Izabel. Bem legal o reteiro de vocês. Estaremos acompanhando e certamente trocando informações. Como passaremos antes por vários locais creio que poderemos ajudar. Um abraço e boa viagem para nos. Atenciosamente. Vinicius e Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vinicius e Kátia, vai ser muito bem-vinda qualquer dica de vocês. Ficaremos torcendo por sua viagem e curiosos para acompanhar a aventura da família!!! Vai ser ótimo, será uma viagem e tanto para todos nós! Abraço!!! Izabel e Hailton.

      Excluir
  2. não irão passar pelo PY ... a uns 14 anos fui 2 vezes até Acuncion gostei bastante e tenho boas recordações de lá, não tenho ideia de hoje em dia como esta, mas quando fui era tranquilo. É um país cujos contrastes lembram certos cantos abandonados do Brasil... quando eu debandar para estas bandas certamente refarei este trajeto para saber como estão por lá. Devo até ter alguns contatos por lá, preciso achar as agendas antigas.....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa não saiu meu nome no post anterior, só para constar. Luiz Remy, Lucar do 4x4brasil... estou acompanhando os detalhes ... e aprendendo um pouco, pois a minha d110 esta na garagem parcialmente desmontada recebendo uns upgrades....

      Excluir
    2. Luiz, que bacana que está nos acompanhando!!!! O Hailton edita esse blog junto comigo, vou passar a ele seu recado. Sobre o Paraguai, tínhamos decidido mesmo não passar por lá, não sabemos se no momento seria bom, até mesmo o Hailton que traçou isso... rs... seria legal incluir mais um país nessa rota.
      Abraço! Izabel.

      Excluir
    3. Lucar, daqui a pouco você e sua 110 estarão mundo afora... Acompanho sempre seu tópico no 4x4Brasil e os mimos na sua viatura...
      Abraço,
      Hailton.

      Excluir
    4. Opa não vejo a hora. Minha filha e a esposa estão com saudades de andar de jipe ... mas logo mais acerto tudo que eu quero para deixar um minimo de conforto para família, afinal quando eramos eu e a esposa somente iriamos com o jeep sem as forrações para poder abusar bastante do off road.... meu willys que recorde as aventuras....kkkk

      Excluir
  3. Que aventura heim Bel... todos ansiosos... leitores e família..
    Dá trabalho mas terá suas compensações.. e o preparo não deixa de ser delicioso..

    Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se não... e os amigos landeiros ficam mais ansiosos ainda por dicas...

      Excluir
  4. Hailton e Isabel,
    precisando de alguma coisa aqui de Curitiba me acione ... vá passando as dicas de hospedagem, restaurante, diesel ... tô de olho uai !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primão, lhe envio a tabela, planilha, os hotéis ...
      Abraço!

      Excluir
  5. Olá casal!!

    Eu e meu marido nos identificamos itensamente com a história de vcs!! Vamos sempre estar de olho no blog e em suas aventuras!!

    Viva o Defender que nos leva aos caminhos sonhados e desejados!!!

    Grande Abraço!!

    www.confortavelcomoumcamelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day Marques, que maravilha ter nos encontrado, já estou lendo seu blog também, vou ler desde o começo a aventura que fizeram em setembro!
      É sempre bom ter informação e dicas sobre tudo o que passaram durante a expedição.

      Posso colocar o blog de vocês na lista do meu blog? Gosto muito de poder acompanhar as expedições.

      Grande abraço e nos acompanhem sempre, sejam bem-vindos.

      Excluir
  6. Olá, Izabel e Hailton!
    Meu pai me falou da viagem. Estamos torcendo por vocês. Que Deus os abençoe!
    Abraços de seu ex-aluno, Yuri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ter seu comentário aqui, Yuri!!! Mande um abraço para seu pai! Acompanhe sempre, tá? A nossa aventura está só começando... grande abraço! Izabel.

      Excluir
  7. Ola Hailton e Izabel.Muito prazer. Parabens pelo grande trabalho do blog. Eu(63) e minha esposa(55) sempre gostamos(mais eu que ela claro) de viajar de carro pelo Brasil. Ano passado(2013) em Setembro resolvevos nos atirar em uma aventura, para nós unica.Fomos de carro, nossa Duster EsyTech,de nossa cidade, Santos até Santiago do Chile. Para nós foi uma aventura e tanto alem de claro uma viagem mravilhosa.Este ano estamos programando para Maio ir de Santos até Buenos Aires e ai ver se vamos até Ushuaia ou entramos direto para Bariloche, Puerto Monte e região dos lagos Chilenos.Tambem estamos montando um blog, que na verdade esta um tanto quanto atrazado, mas esta indo.Espero poder mantermos contato. Ai vai o blog ainda inacabado......www.aventureirosdaterceiraidade.blogspot.com.br. Um grande abraço aos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Já haviámos lido o comentário de vocês aqui há algum tempo, e como estamos numa correria da organização de um evento nacional de Land Rover, demoramos em respondê-los!
      Queria dizer que já fomos visitar seu blog, porém não conseguimos comentar lá, nem deixar recados. Tentaremos novamente.
      Ficamos muito contentes em receber esse recado e poder conhecer o desejo de vocês de poder fazer uma expedição como essa! Parabéns pela iniciativa, não importa quando, não há limite nem idade para uma aventura como essa!
      Grande abraço.

      Excluir