sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dois dias de viagem - ainda no Brasil

Oi, pessoal!

Desculpem a demora, mas chegamos hoje, 27/12 (por volta das 11:30 da noite) num hotel em Passo Fundo - RS e estamos super cansados. Estamos atualizando agora, já tarde.

Amanhã faremos o possível pra colocar as fotos de todos os acontecimentos até então, desde nossa ida até o terceiro dia. Inclusive fotos dos entes queridos: os que se despediram de nós em nossa casa (Túlio, Sahra, Gerli, Luiz, Layane, Lúcia e Hailton - pais), também o reencontro com os amigos Érica, Névison e família e com os amigos de Sampa, Milena e Clemente.

Tem sido muito cansativo porque as estradas estão cheias devido ao final do ano. Nós nos encontramos com o Moura e Roberta em Registro - SP. Amanhã vamos ver o restante do pessoal (Cláudio e Josy, do RJ / Allex e cia., de Brasília) que está indo conosco. Estamos todos no hotel.

Mais notícias amanhã. Vamos descansar porque necessitamos!

Abraço!!!!!



Texto: Izabel e Hailton


12 comentários:

  1. Parabéns pela viagem Bel e Junior...

    É cansativo mesmo... se fosse só a gente na estrada seria tudo mais rápido e tranquilo... Mas dirigir "pros outros" é péssimo..

    Mas tenho certeza, apesar do cansaço, será uma inesquecível viagem..

    Deus os acompanhe....

    Esperamos as fotos...

    beijos e bençãos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a gente vê cada coisa! Hoje esperamos que o dia seja menos cansativo, vamos fazer menos horas na estrada!

      Bjo, fique com Deus!!!!
      Bel.

      Excluir
  2. Resolvi acompanhar a sua viagem Izabel. Adorei a ideia e a coragem de vocês. Te confesso que estou com inveja branca (inveja boa). Conhecerei os lugares através de suas fotos. Gosto de saber que você é uma pessoa de muitos amigos e que aprecia a vida. Legal isso, até porque não é uma característica marcante na família Godoy rsrsrsrsrs. Eu também adoro conviver, conhecer gente nova e novos lugares.
    Estou aqui torcendo por vocês!
    Boa viagem.
    Bjos
    Dhenyse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dhenyse, que legal, fico contente que está nos acompanhando... acho que saio meio dessa característica Godoy, pois adoro novos desafios e aventuras... também de conhecer gente!! :) Não é à toa que temos feito mtos amigos por esse mundão aí. Então nós nos parecemos nisso.

      Bjos!!!
      Bel.

      Excluir
  3. Mandou bem Bel, eu imaginei mesmo que iria ter trânsito... mas pelo visto o cronograma está sendo cumprido né...

    Estamos acompanhando vocês aqui...

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, meu filho, kkkkkk... o cronograma por enquanto dá pra seguir... postei coisa nova hoje, mas na próxima vou narrar o aperto que passamos rsrsrs.... acompanhem sim!!! Fique com Deus, cuide da Larinha por nós kkkkkk Abraço, Bel.

      Excluir
  4. Vai na Paz gente! É assim mesmo, fim de ano é = estrada lotada!!! Estamos torcendo por vcs!! Abraços cheios de boas vibrações e um Feliz 2013!!
    Beijokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, Cleisinha, que saindo do Brasil tá até mais tranquila a estrada... impressionante!!! Feliz 2013 pra vc tb!!!!! ABraço pra toda a família! Bel.

      Excluir
  5. Junim e Bel,
    Bacana que estão se divertindo na viagem apesar do movimento nas estradas. Faz parte, né...
    O importante é que vocês estão realizando um sonho.
    Tamos acompanhando de perto.
    Forte abraços,

    BIG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme!!!! É a Bel, mas o Junim sempre lê tudo aqui hehehe,,, tô respondendo por ele. Que bom que vcs estão nos acompanhando, ficamos felizes de ver que os amigos, mesmo de longe, estão sempre próximos!!!! Depois vou postar o aperto que passamos no caminho rsrsrs... probleminhas mecânicos. Abraço e comente sempre hein!!

      Excluir
  6. Oi pessoal antes de mais nada desculpe me intrometer assim no blog e nas conversas, é que estou babando c/ a viagem de voces, já há algum tempo tenho tentado programar uma igual mas sempre dá algum problema.... Hailton sem saber eu estava acompanhando a reforma do seu jipe no forum 4x4(tenho uma 110 ano 99), e por acaso vi o blog mas só relacionei c/ o relato do forum qdo ví o carro (os adesivos entregaram). Vou acompanhar o blog e aprender c/ as experiencias de voces boa viagem e quem sabe voces não resolvem vir p/ o Maranhão na próxima vez...Abraços, Nivaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Nivaldo! A viatura finalmente ficou pronta e já caiu na estrada!! Até agora, tudo certo e perfeito com ela. Espero que continue bem. É a primeira viagem e vamos combinar outras com certeza... Temos parentes no Nordeste e marcaremos umas voltas por essas bandas. Abraço!

      Excluir