segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Inaugurando o blog: como tudo começou...

A partir de hoje, compartilharemos com vocês, amigos e familiares, um de nossos maiores sonhos: aventurar-nos pela "sudamérica" dentro de um jipe.



Somos um casal que, após 2 anos de casamento, adquirimos verdadeira paixão por um Defender. Meu esposo já pensava em trocar a caminhonete por outro veículo, mas nada definido ainda. 

Foi aí que, conversa vai, conversa vem, falamos em jipes. Eu sempre achei bonito um carro mais clássico. E então, entre vários Defenders, ele encontrou um interessante à venda pela Internet. Dei o maior apoio, pois achava bacana a ideia. Ele teve que ir ao Rio de Janeiro buscá-lo. Quando chegou com ele em casa, eu vibrei! 

Desde então que nos aderimos totalmente às peripécias de um Land Rover. E já falávamos em fazer uma viagem longa. Era nosso sonho viajar pela América do Sul. E de tanto ouvir falar através dos amigos "jipeiros" que era um lugar fenomenal, resolvemos que iríamos para Ushuaia, "la ciudad del fin del mundo", assim chamada.

Mas antes de começar a saga, vamos contar nas próximas postagens, todo o trabalho e preparação que ainda temos desde quando nosso jipe chegou. É muito chão ainda, viu!


Autora: Izabel

8 comentários:

  1. AMEI... Sou suspeita pra falar mas adoro essa interação via internet... Falar um pouco de si, das coisas que gosta, que defende e ter a opinião das pessoas.. é tudo de bom..

    Sim.. vocês tem muito chão pela frente.. e um chão enorme de aventuras... maravilhoso..sonhador, embasado em muito amor e respeito...tenho certeza...

    Aproveitem essas aventuras maravilhosas.. seja no chão ou aqui..contando tudo...

    Vou adorar ler tudo isso..

    PARABÉNS pela iniciativa Bel.. Vou ficar de olho aqui...

    Obrigada pelo link do "Bolhinhas".. já vou linkar vocês lá também...

    rooom rooom...rooom.. e pé na estrada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lhe respondi logo abaixo... agora que vi tem campo de resposta kkkkk

      Excluir
  2. Obrigada, prima!!!!! Vixi, e como temos chão! Mas você ainda verá a novela que virou, desde que compramos o jipe pra viajar rsrsrsrs

    Muita manutenção! kkkkk

    Espero poder mesmo interagir com os amigos e com a família, pois vamos precisar de apoio!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu ja tem..rs
      Agora que vc tá por dentro do blogger... veja embaixo dos comentários INSCREVER-SE POR E-MAIL... clica nele e receba as novidades do meu blog..

      já to clicando aqui também...

      (trocando figurinhas..rs)

      Excluir
  3. Adorei essas fotos, ficaram perfeitas! boa sorte! beijos caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, muito obrigada!!!! Adorei sua visita aqui e volte sempre, viu? Vcs do 3° são uma turminha muito querida!!! Bjs!

      Excluir
  4. Nossa parabéns vcs vão longe...!!!

    ResponderExcluir